terça-feira, 17 de novembro de 2009


SHOW COM CHRIS VINE

Artista britânico se apresenta nos dias 19 e 20 de novembro na Casa de Cultura da UEL

O designer sonoro Chris Vine fará dois shows nos dias 19 e 20 de novembro na Casa de Cultura da UEL _Artes Plásticas com improvisações sonoras. O show "Fever Wind" é traz a proposta de montar uma trilha sonora ao vivo, durante a apresentação, tudo com produções instântaneas que nascem dos equipamentos eletrônicos do britânico. Vine usa e abusa da eletricidade do teclado, guitarra, e sintetizadores para envolver o público. O Show Fever Wind terá cerca de uma hora de duração. 
Chris Vine é compositor, designer de som e tem boa parte do seu trabalho direcionado para trilhas sonoras do cinema, propagandas e documentários. Seu trabalho é voltado para trilhas de filmes do circuito alternativo do cinema europeu, assim como de algumas propagandas produzidas por lá. Ele já transitou com trabalhos da Áustria, Alemanha, França, Suíça e Itália e atua no ramo sonoro há 30 anos. 
Ao mesmo tempo em que se desenrolará a apresentação musical Fever Wind, Vine também vai fazer algumas projeções de imagens produzidas pelo seu amigo e ex-colega de trabalho David Fulton. O norteamericano fotografou pequenos organismos do fundo do mar e o resultado será mostrado no show da Casa de Cultura. "O trabalho ficou muito bonito" garante Vine.  
Chris Vine se apresenta na Casa de Cultura da UEL, dias 19 e 20 de novembro, às 19h. A entrada é franca.
Serviço: 
Show Chris Vine 
Local: Casa de Cultura - Divisões de Artes Plásticas -Av. Juscelino Kubstcheck, 1973 
Dias: 19/11/09 e 20/11/09 
Horário: 19h 
Ingresso: Livre 
Contato Chris Vine: 9937 9904

Nenhum comentário:

Postar um comentário